Maquiagem

Inspiração do dia para morenas

Hoje fiz um post especial para as morenas, indicando algumas maquiagens que eu acho que ficam lindas e destacam muito! São maquiagens marcantes e chiques! Venha conferir!
.





Olá meus amores! Tudo bem?
Como estão indo na semana? Corrido?
A semana só esta começando, então resolvi escolher algumas maquiagens de inspiração!
Vamos conferir?
katie-holmes-meet-and-greet-dead-accounts-01
Katie Holmes, ressurgindo das cinzas! Adoro os olhos dela delineados dessa maneira!
Kristen-StewartKristen Stewart, sempre com o olhar marcante e os olhos esfumados!
selena-gomez-portrait_00445089
Selena Gomez, com os olhos delineados e cílios inferiores bem marcados!
sophie-charlotte
Sophie Charlotte simplesmente arrasando na nova novela, sempre com esfumado e boca nude!
victoria-beckham-pic-getty-images-780267481
Victoria Beckhan sempre linda e chique!
Se inspirou? 
Beijos meus amores, fiquem com Deus!

Olá meninas, achei linda essa make então vim postar pra vocês. Vamos tentar reproduzir ela?
Quem conseguir deixar um comentário. 


Espero que tenham gostado.
Beijoos... :)




post com os makes da Sandy fez tanto sucesso que resolvi fazer um passo a passo inspirado. Temos o formato de olho TOTALMENTE diferente (quem me dera ter esses olhos amendoados…)mas consegui fazer algo semelhante salve as proporções, tá? Olha como ficou:
make-sandy
Usei a apenas a Naked Basics da Urban Decay- que resenhei aqui – para compor esse make (além de lápis preto e delineador). A paleta é muito a cara da Sandy, até acredito que ela tenha! Hehe.
naked-basics-02
Confira agora o passo a passo:
tutorial-sandy-00
Começo o make aplicando a sombra bege amarelada Foxy no canto interno e abaixo da sobrancelha.
tutorial-sandy-01
Na sequência aplico a sombra Naked 2 em toda a pálpebra móvel.
tutorial-sandy-02
No canto externo e côncavo esfumo a sombra Faint, levando ela de leve para fora na linha imaginária que liga o fim do olho com a ponta da sobrancelha, formando um suave “gatinho” esfumado.
tutorial-sandy-03
Aplico a mesma sombra rente aos cílios inferiores.
tutorial-sandy-04
Contorno toda a região rente aos cílios com lápis preto (parte superior e inferior). Depois esfumo com pincel chanfrado deixando o preto mais “gordinho” conforme chega no canto externo. Truque que a própria Sandy ensinou nesse vídeo aqui!
PRODUTO USADO
>> Lápis preto da Toque de Natureza – Vende aqui.
tutorial-sandy-05
Agora pego a sombra Crave e aplico ela por cima do lápis preto. Também marco o V deitado do canto externo e o côncavo (até o meio do olho).
tutorial-sandy-06
Depois esfumo o preto pra ele perder a marcação e se mixar com o marrom.
PASSO QUE ESQUECI DE FOTOGRAFAR (sorry!) – no cantinho interno e descendo de leve rente aos cílios inferiores aplico a sombra iluminadora Venus.
tutorial-sandy-07
Finalizo delineando! Sigo a linha rente aos cílios superiores e desço ela no canto interno. Pra fazer esse traçadinho recomendo lápis bem apontado ou delineador de caneta. O meu ficou mais grosso que o da Sandy porque essa minha região É SUPER CHATA, tem ruguinhas, sabe? Aí não ficou fininho, e olha que tentei hein!
PRODUTO USADO
>> Delineador Stilo cor Carpates da NARS – Vende aqui.
make-sandy-naked
Na linha d’água apliquei lápis bege (o que veio na paleta de sobrancelha da Sigma) e também coloquei o cílios postiços 04 da Klass Vough.
make-sandy
A Urban Decay foi muito esperta ao desenvolver a super coringa paleta Naked Basics! Que conta com seis cores neutras e um tamanho compacto ideal para levar para qualquer lugar!

naked-basics-01
Adorei a seleção de cores e consigo imaginar makes neutros e poderosos com ela! Confira abaixo os swacthes:
naked-basics-02
VENUS – SOMBRA CREME CINTILANTE
naked-basics-03
FOXY – SOMBRA BEGE AMARELADA OPACA
naked-basics-04
W.O.S – SOMBRA MARROM CLARA COM FUNDO ROSADO OPACA
naked-basics-05
NAKED 2 – SOMBRA MARROM ACINZENTADA OPACA
naked-basics-06
FAINT – SOMBRA MARROM COR DE CHOCOLATE QUENTE
naked-basics-07
CRAVE – SOMBRA PRETA COM FUNDO MARROM, É UM PRETO MAIS CLARO!
naked-basics-08
A pigmentação de todas é ótima, só a Foxy que acho meio chatinha de entregar, mas como é uma sombra que funciona mais para iluminar ok!
Aproveitei as cores da paleta e fotografei o tutorial inspirado na Sandy! Olha só como ficou:
make-sandy
Creditos:Pausa para Feminives
Bom, meninas quando eu vi eu "pirei". rsrsr E no 
estilo de make q eu gosto, então decidir 
compartilhar 
com vocês! Beijoos!!!

Maquiagem Romântica

Olá, a make de hoje é uma maquiagem romântica toda delicada. Deixei fotos dos produtos usados e mais a explicação.
Espero que gostem... 
Beijoos :)

As cores que usei foi: rosa claro como base por toda pálpebras, marrom para esfumar, depois um pouco de roxo no côncavo para deixar mais colorido. depois usei outro tipo de rosa mais claro para iluminar a pálpebra, e no cantinho lacrimal usei um branco bem cintilante para abrir o meu olhar, usei a cor bege para levantar a sobrancelha, usei um roxo rente as cílios inferiores e por fim muita mascara de cílios.


Ficaram um poucos escura por que tirei fotos a noite.






Imagens dos produtos e pinceis usados.



 Usei o rosa mais claro por toda pálpebras como base. Usei tbm o roxo mais escuro rente aos cilios inferiores e o branquinho no canto lacrimal.
Aqui eu sei primeiro marrom de cima em todo o côncavo, usei o terceiro rosinha em toda palpebra para iluminar, o primeiro roxo de cima para colorir o côncavo e por ultimo usei o bege abaixo da sobrancelha para iluminar e dar um destaque.













 Usei este pincel para aplicar o bege debaixo da sobrancelha.


Usei este para fazer o cantinho lacrimal. 
Usei para aplicar o roxo rente os cilios inferiores. 
 Usei este para aplicar um pouco de roxo na palpebra. Ele é em conte chanfrado.
 Este daq eu usei para aplicar o marrom e esfumar junto com o roxo, para não ficar aquela marcação 
toda dividida. 


Este daq usei para aplicar o rosa como base e o outro rosa de iluminar a palpebra.

Nesta make escolhir não usar delineado, então usei muita mascara usei primeiro a da tracta .e depois a da jasmine. Bom meninas espero q gostem..


Postar um comentário