Unhas

Tutorial: Unhas de Jornal

De tanto ver por aí essa mania de colocar o jornal das unhas, acabei gostando e querendo testar em casa, para ver se realmente dava certo. E não é que deu? Além disso, o efeito é super diferente, e o melhor de tudo, bem tranquilo de se aprender e fazer. Então lá fui eu na minha primeira tentativa reproduzir em tutorial para vocês!

  • Primeiros passos - Organização do material utilizado
Como boa virginiana, gosto de organizar tudo que irei usar antecipadamente. Assim na hora que for utilizar, já está lá, sem nenhum problema. Aqui nós começamos pintando as unhas de Branco corretivo (no meu caso, o pétala branca da colorama). Depois, se vocês também quiserem, cortem o jornal em pedaços pequenos, mais ou menos do tamanho da unha, assim o processo fica bem mais fácil! Depois é só encher um pote, vasilha ou qualquer recipiente que você for utilizar com álcool e começar a fazer!






  •  Segundo passo 

 Com o esmalte seco (se não amassa o esmalte e o efeito fica horrível!) mergulhe com vontade a unha dentro do recipiente com álcool. Se ficar bem molhado, o jornal transfere melhor! Depois você pega os pedacinhos cortados de jornal e coloca sobre a unha.




  • Terceiro passo

 Pressione o jornal contra a unha, segurando por uns 5 segundos. Assim nós garantimos que o jornal transfira bem as letras para as unhas. Você pode colocar ele de maneira horizontal, vertical.. como desejar =D 


E prontinho! Unhas feitas com jornal! Para finalizar deve-se passar uma boa camada de extra-brilho, porém tem que esperar "secar" esse processo que acabamos de fazer. Se passar em seguida o pincel puxa as letrinhas.. e aí gente, já era todo o trabalho! E se não passar, o efeito some depois de algumas horas.

O post de hoje foi este.
Beijoos...


Meninas, aqui estão algumas opções de imagens de esmaltes, para vocês usarem durante o Inverno.


Ah uma dica, optem sempre por cores quentes no Inverno.





Este é um modelo pra vocês se inspirarem, cor de esmalte vinho com uma unha dourada é uma ótima opção.



Espero q gostem e que façam. Beijoos


Postar um comentário